Tamanho: 280 MB
Idioma: Português-BR + Multi
Ativador: Incluso
Gratuito
32/64 bits
Agora, a tela inicial da suíte é aberta em tela cheia e conta com um visual que lembra o Menu Iniciar do Windows 8 — com as opções de ferramentas no formato de retângulos coloridos. Se a aparência não chega a agradar a todo mundo, a organização da interface é inegável, principalmente pelo fato de segmentar devidamente os recursos oferecidos por finalidade sem deixá-los escondidos em submenus de difícil acesso. Também não podemos reclamar das interfaces dos programas oferecidos pelo Nero 2014.
De maneira geral, todos eles têm um visual bacana e suas funções são fáceis de serem encontradas. Aliada a tudo isso, a tradução de todos os softwares disponíveis para o português colabora para uma familiarização descomplicada e muito veloz. CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR Exigência pesada Logo em sua instalação, é possível perceber que o Nero 2014 é um bocado pesado.
A implementação dele pode ser considerada bem lenta, o que talvez seja explicado pelo grande número de aplicativos contidos na suíte. Além disso, esse procedimento necessita que você reinicie o computador, o que deve incomodar os menos pacientes. O funcionamento do programa também demanda uma boa quantidade de recursos do sistema, o que é um problema para quem tem um PC com hardware mais limitado. O grande consumo de recursos é justificável, porém se torna dispensável se você não vai usar tudo o que a suíte tem a oferecer.
Comentários